Política de Trocas e Devoluções

Direito de Arrependimento (7 dias)

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode solicitar a devolução de um produto comprado online dentro de 7 dias corridos após o recebimento. No entanto, para produtos íntimos (vibradores, lingeries, acessórios, etc.), a devolução só será aceita se o produto estiver lacrado, sem uso e em sua embalagem original. em caso de devolução total do pedido deve ser devolvido contendo todos os itens de recebimento, incluindo brindes e cortesias.

2. Troca por Defeito de Fabricação

Caso o produto apresente defeito de fabricação, o cliente tem até 30 dias corridos após o recebimento para solicitar a troca. Para isso:

  • O defeito deve ser comunicado com fotos e descrição do problema.
  • A troca será realizada após análise técnica.
  • Caso o produto esteja fora de estoque, oferecemos um vale-compra ou reembolso.

3. Produtos que Não Aceitamos Troca ou Devolução

Por questões de higiene e segurança, não aceitamos devoluções de produtos íntimos que tenham sido abertos ou usados, exceto nos casos de defeito de fabricação.

4. Processo de Troca e Devolução

Para solicitar uma troca ou devolução, entre em contato pelo e-mail [email protected] ou whatsApp 63 9 8512 9427 informando:

  • Número do pedido
  • Motivo da troca/devolução
  • Fotos e videos do produto

Após a análise da solicitação, enviaremos as instruções para o envio do produto.

5. Custos de Envio

  • Em caso de defeito, os custos de envio são de nossa responsabilidade.
  • Para devolução por arrependimento, o custo do frete sera responsabilidade do cliente, conforme análise do caso.

Caso tenha dúvidas, entre em contato com nosso atendimento pelo e-mail ou WhatsApp. Estamos à disposição para ajudar!

TROCAS E GARANTIAS (VIBRADORES)

GARANTIA

Assim que receber seu pedido em mãos, solicitamos que sempre confirme se está tudo ok: funcionamento, carregador, funções. Mesmo conferindo antes de enviar, infelizmente, algo pode passar despercebido. Caso note algo estranho ou tenha alguma dificuldade, entre em contato conosco imediatamente. Envie-nos fotos, vídeos e suas dúvidas para que possamos ajudá-lo. Em até 24 horas após o recebimento, se confirmarmos que o seu brinquedo apresenta algum defeito, realizaremos a troca imediatamente, sem custo algum para você.

Após esse prazo, se o brinquedo apresentar algum problema de fábrica, você tem 30 dias corridos para solicitar a troca. No entanto, ele passará por uma análise para determinar se o defeito é de fabricação ou devido ao mau uso do acessório. Após o diagnóstico, você poderá optar pela troca do brinquedo ou pelo reembolso. O reembolso será processado em até 30 dias a partir da data do diagnóstico.

TROCA OU DEVOLUÇÃO
Caso deseje realizar a devolução do pedido, a lei assegura um prazo de até 7 dias corridos a partir do recebimento do seu pedido, para desistir da compra e solicitar o reembolso. No entanto, o produto deve estar LACRADO e sem qualquer sinal de uso. Produtos que foram utilizados não podem ser devolvidos. O prazo máximo de devolução NAO É período de teste. Como proceder? Entre em contato conosco imediatamente para iniciar o processo de devolução,

Após recebermos o produto, faremos uma verificação para garantir que não haja sinais de uso e procederemos com a troca por outro produto ou com a devolução do dinheiro. Você receberá o reembolso em até 30 dias a partir da data em que recebermos os produtos devolvidos.